quinta-feira, 12 de novembro de 2009

atrasos

não sei como agir...não entendo mais o termo PARCERIA, COMPANHEIRO...liteteralmente será que tudo nao passou de um SONHO...alias o pq da escolha do filme de ontem " foi apenas um sonho"...penso, penso, penso...e só chego a uma conclusao...a escolha veio das minhas anotaçoes, lidas alguns dias. anotaçoes particulares, que inconscientemente, eram pra ser divididas, enfim..
nao sou a favor da situaçao instalada, nao me faz bem, me deixa instavel, meu amor, acaba se reforaçando e com ele o sofrimento dobrando, aquecendo. me esqueço, me anulo, e perco!
atrasos, sempre ocorreram em uma vida a dois, nao temos como negar, mas anulãção do outro, tirar o outro da vida, aí ja não é uma vida a dois!
e o que seria uma vida a dois! ???
companheiro?
parceiro?
o sofrimento vem, o calor piora a situaçao, o sexo bom, parece alivio fisiologico, e a boa quimica onde está, após o gozo, onde nao ocorre palaras de carinho satisfaçao, uniao!?

fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário